Quem sou eu

Minha foto
Pastor da Igreja Evangelica Assembleia de Deus. Conferencista e pregador itinerante da Palavra de Deus, atualmente Pastor Presidente da AD Belém Campo de Imbituva PR, Doutor em Teologia e Diretor da I.T.P.

Biografia.

Pastor Adriano Pedroso da Silva nasceu em 02/01/1981 na cidade de Sorocaba SP, de família humilde, porem evangélica, foi criado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus. De família pioneira do evangelho na região de Avaré, Paranapanema, Ítai, Taquarituba fundadores da Assembleia de Deus na região. Pai de dois filhos Victor Reuel Pedroso da Silva e Ehloy Estevam Pedroso da Silva. Filho de Orlando Pedroso da Silva e Dora de Almeida e Silva, de uma família de quatro irmãos todos trabalhando na Obra do Senhor. Teve sua chamada ao ministério muito cedo, e com 14 anos já era professor da Escola Dominical. É Graduado em Teologia e esta em termino da tese de Doutorado em Teologia.

Solteiro já era o segundo Pastor de congregação, ano 2000


Logo Após o seu pai Pastor Orlando Pedroso da Silva foi transferido de congregação, onde também foi intitulado o segundo Pastor da Igreja ainda solteiro.

 
Foi convidado a lecionar teologia no Templo sede do campo, na EETAD; IBADEP curso Basico e Médio. Professor de Teologia desde 2000 foi convidado pela presidência da igreja a assumir uma congregação do campo de trabalho. Jd. Planalto.


Pastoreou esta igreja por oito meses e Deus prosperou o trabalho. Neste meado foi fundador da Secretaria de Educação Teológica do setor cinco (sub-sede Jd. Sabará), onde instituiu o curso Básico em Teologia e o curso Médio em Teologia (09/2004-05/2005)
Em 05/2005 foi transferido para a congregação de Pq. Auto Estrada, onde pastoreou por nove meses. O trabalho cresceu, e foi inaugurada uma grande e bela igreja, onde em nossa gestão foi dado os últimos acabamentos na obra e na casa pastoral.


Mesmo pastoreando não deixou de lecionar Teologia nos institutos que haviam na cidade.
No mês de 02/2006, foi transferido para a congregação de Ana Rita, onde trabalhou e fez uma grande reforma no templo e a igreja ficou muito linda, a membresia aumentou e a igreja Prosperou em tudo


Em 11/2006 foi transferido para uma congregação no interior do estado, onde o trabalho foi muito prospero em reformas no templo e a membresia que era muito pouca em um ano e três meses passou a ser de 220 membros e congregados.

Antes da Reforma.

Depois da Reforma.




No ano de 2009 foi Transferido pelo Ministério de Madureira para a cidade de Fazenda Rio Grande. Setor com Três Igrejas. Assumiu o setor falido. Mas Deus foi bom e a obra cresceu.






  Deixou o Trabalho no mês 03/2010 por motivo de enfermidades e passou a residir no estado de São Paulo.
  Exerce o Ministério Itinerante e é Diretor da FAETEPE.

A Deus tributamos toda Honra, Toda Gloria e Todo o Louvor.